A partir dos 7 anos

O apoio a crianças, jovens e adultos com PEA na Fundação AMA inscreve-se na valência de “Apoio em Regime Ambulatório”. Desenvolve-se através de um serviço de avaliação, orientação, intervenção terapêutica e sócio-educativa, promovidas por uma equipa multidisciplinar, disponibilizando serviços especializados, tais como: psicologia, terapia da fala, terapia ocupacional, psicomotricidade, educação especial, etc.. Esta resposta funciona nas instalações da Fundação, nos contextos naturais dos clientes, bem como, em equipamentos disponibilizados pela comunidade.

A AMA pretende minimizar diferenças e criar um serviço realmente eficaz para promover o apoio e a valorização da população com PEA e seus familiares, através de iniciativas de reabilitação, integração social, comunitária e cultural.